Interior e Piso Térreo da Galeria de Arte
Plantas humanizadas do interior e piso térreo da galeria de arte apresentada com maquete eletrônica. A planta do pavimento térreo é semelhante à um "loft" ou espaço flexivel aberto como mostrado na planta ampliada mais abaixo nesta página. Sua porta principal de entrada volta-se para uma ampla área de exposições e "workshops", ou seja, pode ser usado também como "oficinas de trabalho" temporárias.
Neste mesmo espaço que acaba de ser descrito, existe um espelho d´agua que se expande além do limite da parede, criando uma forma de meio cilindro na fachada exterior lateral.
De frente aos 2 lavabos vistos em planta, situa-se um bar de canto com várias banquetas, entre a porta do atelier de pintura e uma abertura para um espaço lateral exterior.
Neste espaço lateral exterior, como podemos ver, estão representadas várias mesinhas dispostas, sendo este um espaço para degustação.
Ao fundo ou do lado esquerdo de quem observa a planta, podemos notar que lá situa-se o atelier do artista e também espaço para escritório, administração e relações com marchants.
Ao lado dos lavabos fica o elevador que dá acesso ao segundo pavimento com mezanino. O acesso ao segundo pavimento e mezanino pode ser feito também através da rampa externa.
Acima, a planta baixa humanizada dos interiores relativos ao piso térreo
Clique sobre as imagens abaixo para ver mais plantas e perspectivas do projeto.
Veja também a primeira página desta apresentação com as perspectivas da galeria de arte e a planta de implantação e dos exteriores da galeria.